terça-feira, 25 de outubro de 2011

Duas chapas disputam direção da EEPJA

CHAPA 2 - Prof. Raimundo (vice-diretor); Prof. Roberto (diretor) - CHAPA 1 - Zé Neto (diretor); Veranir (vice-diretora)

ELEIÇÕES ESCOLARES

A Escola Estadual Pe. José de Anchieta elegerá no próximo mês de novembro o seu novo diretor e vice-diretor.
Comissão Eleitoral
Duas chapas foram registradas para o pleito.  A Chapa 1, foi composta pelos professores Zé Neto (Diretor) e Veranir (Vice-Diretora).  Já a Chapa 2, foi encabeçada pelo atual Vice-Diretor, prof. Roberto de Araújo, com o professor Raimundo Monteiro como vice.


Onten, 24, o presidente da Comissão Eleitoral, Edilson Alves de Oliveira, convocou os candidatos inscritos para uma reunião, oportunidade em que informou sobre as regras eleitorais a serem aplicadas.
  

O prazo de propaganda eleitoral se inicia hoje, 25 e vai até o dia 22 do mês de novembro de 2011.

Curiosidade:
Pela primeira vez na história, a Escola Pe. Anchieta pode ter sob sua direção, o comando de dois ex-alunos; no caso, os professores Roberto de Araújo e Raimundo Monteiro.

Data das Eleições: 24 de novembro de 2011
Horário: das 12:00 horas as 21:00 horas
Local: E E Pe José de Anchieta
Quem vota: Alunos, Pais, Funcionários e Professores 

NOTA:
Por dever de ofício e antes de ser devidamente cobrado, quero corrigir a informação contida acima em "Curiosidade", para informar que em caso de vitória, a dupla Roberto/Raimundo não serão os primeiros ex-alunos a dirigir a escola EEPJA, pois a atual gestão já é composto por ex-alunos: Akinoã e Roberto.  

2 comentários:

  1. Que bom ver o processo eleitoral da ESCOLA muito transparente. Acredito que a comunidade escolar reeleja o prof. Roberto de Araujo, pois o mesmo tem feito um trabalho brilhante juntamente com a diretora Akinoã Costa.

    ResponderExcluir
  2. Estou com Roberto e Raimundo nesta luta, pois acredito muito no trabalho desses professores que sempre estão disposto a nos ajudar e atendermos bem.

    ResponderExcluir

Comente