sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sandra pede apoio para o aeroporto de Mossoró


EMPENHO

A deputada federal Sandra Rosado (PSB) esteve reunida com o diretor de infra-estrutura da Agência Nacional de Avião Civil (ANAC), Rubens Vieira, para tratar da retomada de voos domésticos no Aeroporto de Dix-Sept Rosado em Mossoró.

Sandra Rosado falou da necessidade do Aeroporto de Mossoró disponibilizar de voos diários e constantes, considerando ser uma cidade-pólo na economia da região.

“Temos uma economia próspera pela fruticultura irrigada, pela produção do sal, exploração do petróleo e por outras tantas riquezas que refletem no turismo de negócios, que será potencializado com voos regulares no município”, diz.

A deputada, que é coordenadora da Bancada do Rio Grande do Norte em Brasília, argumentou ainda que como forma de atrair o investimento por parte das empresas áreas, ela alocou no Orçamento Geral da União (OGU) de 2010 emenda no valor de R$ 40 milhões para a ampliação da estrutura física do Aeroporto.

“Com a ampliação e estruturação do aeroporto iremos possibilitar que outras empresas aéreas tenham o interesse de operar no município”, ressalta.
Fonte: Fator RRH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente