quinta-feira, 7 de abril de 2011

Advogado de Serra do Mel é eleito Vice-Presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB

Advogados: Aldo Araújo, Glaydstone Albuquerque e Marília Pinheiro
MÉRITO PROFISSIONAL

A Comissão de Prerrogativas Profissionais do Advogado da Sub-Seccional Mossoró,  da OAB-RN, elegeu, em sessão deliberativa, a sua nova Diretoria.

Como a presidente da comissão (Dra. Marília) já havia sido indicada pelo presidente da sub-seccional, os outros 8 advogados, membros da comissão, escolheram, através de votação unânime, o Advogado Aldo Araújo (Serra do Mel), para ocupar a vice-presidência da Comissão de Prerrogativas, para um mandato de 2 anos.

Concluindo a Direção da Comissão, esta também elegeu o Advogado, Dr. Glaydstone Albuquerque, para o cargo de secretário.  Assim, a Comissão de Prerrogativas do Advogado, que é formada por nove membros, ficou com sua direção assim constituída: Dra. Marília Pinheiro (Presidente); Dr. Aldo Araújo (Vice-Presidente) e o Dr. Glaydstone Albuquerque (Secretário).

Na mesma sessão, a Comissão também elegeu o advogado Aldo Araújo para presidir a Sub-comissão de estudos jurídicos para a elaboração do Regimento Interno da OAB, relativos às competências da Comissão.


NOTA DO BLOG:

Vitória
Essa é a palavra que melhor traduz o sentimento relativo à matéria acima.  Especialmente por poder atrelar ao nosso nome, o nome de nossa querida cidade (Serra do Mel).

Vitória II
E, em segundo lugar, seja em qualquer seguimento, ninguém melhor que nós do interior para sabermos o quanto é difícil galgarmos os espaços necessários a qualquer tipo de conquista, sem, antes, ter que provarmos e comprovarmos nossa devida competência.  Modéstia à parte, quero aproveitar o espaço e a oportunidade para dividir com meus diletos leitores e amigos, mais essa conquista profissional.

Um comentário:

Comente