domingo, 24 de abril de 2011

Manoel Cândido visita Serra do Mel

DE OLHO EM 2012

Desde a última sexta-feira, encontra-se em Serra do Mel o ex-candidato a prefeito nas duas últimas eleições municipais, Manoel Cândido (PT).

Há alguns dias, amigos e ex-aliados de Manoel Cândido informaram da possibilidade de desistência dele (Manoel) em mais uma vez disputar eleição em Serra do Mel, conforme noticiado por este blog e contestada pelo próprio Manoel em matéria seguinte.

Presente na "roda" de política mais popular da cidade (Nêgo Lanches), na última sexta-feira, Manoel Cândido reafirmou sua pré-candidatura e se mostrou insatisfeito com as matérias aqui divulgadas.  "Não acreditem no blog do Aldo", teria dito Manoel Cândido, ao mesmo tempo em que reafirmava sua intensão de mais uma vez ser candidato.

NOTA DO BLOG
Em respeito ao bom diálogo e à meia dúzia de amigos que acompanha nosso blog, entre estes o próprio Manoel Cândido, reafirmo com todas as letras ambas as matérias aqui veiculadas.  

Ou seja:  É verdade a informação primeira.  Em dado momento passado, Manoel fez uma reavaliação sobre seu futuro político e, dentre as possibilidades, estava a de realmente não ser mais candidato a prefeito em Serra do Mel; o que é perfeitamente normal quando se está analisando e avaliando possibilidades futuras sobre qualquer coisa, inclusive sobre candidatura a qualquer cargo político.  Entendo que isso faz parte do próprio planejamento.

Por outro lado, em atenção ao próprio Manoel Cândido, pessoa a quem muito respeito e inclusive lhe tenho admiração por toda sua história de lutas em defesa do povo, após contato dele próprio, postei matéria desmentindo a notícia anterior, ou seja, reafirmando a pré-candidatura.

Portanto, não acreditar no blog do Aldo, significa, consequentemente, também não acreditar na versão do próprio Manoel Cândido, postada pelo blog, onde diz que ele pretende sim, mais uma vez ser candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente