quinta-feira, 28 de abril de 2011

Deputado George Soares quer união para implantação da ZPE do Sertão

 
EM DEFESA DO VALE

O deputado estadual George Soares (PR) fez um pronunciamento na tarde desta quarta – feira (27) no plenário da Assembléia Legislativa, para demonstrar sua preocupação com o andamento do processo de implantação da ZPE do Sertão.

O parlamentar ressaltou seu comprometimento em debater e lutar para viabilizar a implantação da ZPE do Sertão no Vale do Açú, projeto que fortalecerá o progresso do interior, alcançando aproximadamente 80 municípios. “Basta apenas que haja a necessária prioridade para que a ZPE seja o veículo fomentador da vocação exportadora do semiárido potiguar”, destacou.

O deputado republicano ainda defendeu a uma união de forças entre prefeituras, governo estadual, governo federal, parlamento estadual, Congresso Nacional, setor privado e acadêmico – para que assim, seja assegurada a implantação de uma série de ações fundamentais à implementação da ZPE do Sertão.

“É nosso dever comungar o mesmo espírito de incentivo e fortalecimento ao interior do Estado, e que a ZPE do Sertão seja decisiva para a consolidação do nosso crescimento econômico e de Estados circunvizinhos, com ofertas de trabalho e melhoria na qualidade de vida para a população”, finalizou o deputado.

AUDIÊNCIA PÚBLICA
O deputado George Soares ainda fez uma convocação a toda a classe política potiguar, órgãos do governo do Estado, instituições públicas, setor privado e acadêmico, para participar da audiência pública que acontecerá segunda – feira, 02 de maio, às 09h30 na Assembléia Legislativa do RN com a finalidade de debater ações para implementação da ZPE no Vale do Açú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente