quinta-feira, 28 de abril de 2011

Artista serrano é o mais novo sucesso do "Sábado Mix", da TV Mossoró

MADE IN SERRA DO MEL

O ator, produtor cultural e humorista Francisco Bezerra Dantas Filho, ou simplesmente Francisco de Chagas, é o mais novo contratado do programa "Sábado Mix", da TV Mossoró.

Francisco já estreou neste último sábado, com a apresentação de um quadro para o programa.

O personagem Hilda Dela Sierra estreou no último sábado com chave de ouro.  Em clima de realeza, o programa mostrou uma matéria especial sobre o casamento Real do Príncipe William e a princesa Kate, fazendo comparações entre as duas culturas. 

Entrevistando pessoas nas ruas, a Hilda esteve na COBAL e na Câmera de Vereadores pra saber se o casamento Real fosse no país de Mossoró (Moscou City) qual seria o banquete oferecido ao casal, e se caso algum deles fossem convidados, que presentes levariam. 

“Sábado Mix”, é um programa de variedades da TV Mossoró.  O objetivo do “Sábado Mix” é oportunizar aos telespectadores da TV Mossoró um programa de variedades com música, informação, entretenimento e uma pitada de bom humor.

A busca pelo inesperado. A informação com sotaque de gente, o povo dentro da notícia com um olhar diferente. Nas ruas de “moscou city” a equipe do “Sábado Mix” tras o que acontece de mais relevante para a vida dos mossoroenses.

O Programa “Sábado Mix” tem 1 hora de duração, começando às 11h até as 12h, semanalmente, e é apresentado pelo cearense Júnior Moreno e com a participação da "Isopolda" e, desde o último sábado, com Hilda dela Sierra.

Ao nosso conterrâneo e artista dos bons, os nossos sinceros parabéns e a certeza de que o vosso sucesso é o nosso sucesso.

Parabéns à Serra do Mel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente