sábado, 10 de outubro de 2015

Serra do Mel: Dedica Brito e Marcelo se filiam ao PR e reforçam projeto partidário para 2016

Miguel Soares, Aldo Araújo, Prof. Roberto, Marcelo, Dedica, Ver. Moabe Soares, Raimundo e Fagundes
ELEIÇÕES 2016

Iniciando a campanha de filiações partidárias com vistas à eleição vindoura, o Partido da República - PR, de Serra do Mel, ganhou a adesão de dois nomes importantes da política local.
Momento da assinatura de filiação de Dedica ao PR

A ex-candidata a vereadora Dedica Brito, da Vila Mato Grosso, é o novo reforço do partido.  

Dedica disse da disponibilidade de somar-se ao PR e endossar os projetos do partido para as eleições 2016, sob a liderança do vereador Moabe Soares (PR).

Além de Dedica, também reforça o projeto o amigo Marcelo Brito, que também confirmou o interesse de adicionar seu apoio ao projeto do partido visando a eleição municipal 2016.
Marcelo Brito também se filiou ao PR

Os dois líderes comunitários também se filiaram ao PR, em visita de cortesia da caravana do partido à Vila Mato Grosso no último sábado.

Para prestigiar a nova integrante da comitiva republicana, estiveram presentes à Vila Mato Grosso, Aldo Araújo, Professor Roberto, Miguel Soares, Antonio Fagundes e o vereador Moabe Soares.

"Para mim é um grande prazer poder estar junto de pessoas que tanto admiro.  E quero afirmar que eu já tinha vontade de votar em Moabe, desde a eleição passada", disse Dedica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente