terça-feira, 22 de setembro de 2015

Fumaça branca: Luizinho anuncia apoio a Júnior Benevides em Carnaubais

Luizinho confirma apoio à reeleição de Júnior
AFIRMAÇÃO

O prefeito Júnior Benevides reuniu os núcleos de base do PSB para agradecer pelo apoio que garantiu sua vitória na eleição suplementar realizada em Carnaubais.

A expectativa dos membros partidários era enorme, já que havia prenúncio de que poderia haver uma "lavagem de roupa suja".

Após a fala do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, presidente do partido no município, que fez um grande desabafo, Junior Benevides esclareceu alguns pontos e disse que tem sido leal ao projeto do PSB e que a decisão de deixar o partido não seria crime algum.

O estopim acendeu depois que Luizinho lançou na mídia vários nomes como pré-candidatos a prefeito, deixando a entender que não simpatiza a reeleição do atual gestor.

Ao final de seu discurso, Júnior Benevides condicionou sua permanência na sigla a garantia de que será o candidato em 2016. Exigiu que a cúpula do PSB se reúna com Wilma de Faria – presidente do PBS/RN – para que ela garanta desde já apoio dos socialistas a sua reeleição. 

Os convidados saíram da reunião com muitas dúvidas, porém, Luizinho após ouvir conselhos dos irmãos, escreveu em seu blog...

“Afirmo, atendendo o seu pedido, Júnior Benevides será o candidato do PSB em Carnaubais”.
Alívio

Para alguns aliados, o fato de Luizinho retroceder significa para o grupo a esperança de que as coisas voltem ao normal não apenas no campo político, mas no ambiente familiar.
A possibilidade de racha mexeu com a política local e o entendimento, caso ocorra de fato, frustra a oposição e a todos que torcem para que o circo pegue fogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente