terça-feira, 25 de agosto de 2015

Juir Herval Tavares fará palestra com estudantes de Porto do Mangue sobre democracia e eleições

ONG TERRA MAR

O Juiz de Direito Herval Sampaio, editor do site/portal novoeleitoral.com, realiza hoje (25/08) debate com alunos das escolas públicas da cidade de Porto do Mangue, no interior do Rio Grande do Norte.

Promovido pela ONG Terra Mar, o 6º Encontro ‘Conversa Pública Democrática’, será realizado às 19 horas, na Escola Estadual prof. Josélia de Sousa Silva sob o tema: “Democracia, Eleições e abuso de poder” e o sub-tema: “Reforma para que, e para quem?“.

A participação de Herval Sampaio inaugura as intenções do Instituto Novo Eleitoral, pessoa jurídica que mantem o site/portal novoeleitoral.com de levar cidadania aos jovens, promovendo a participação nos rumos da Administração Pública, por meio da fiscalização cidadã e do voto consciente, valores que precisam ser construídos já na adolescência.

Participarão do evento, além dos estudantes, professores e dirigentes escolares, representantes do poder legislativo de Porto do Mangue e pessoas da comunidade, enriquecendo o debate e as discussões em torno do tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente