segunda-feira, 27 de julho de 2015

Zona azul será implantada no trânsito de Mossoró



EM BREVE

A Zona Azul é uma forma de estacionamento rotativo tarifado, que funcionará nas ruas do Centro, cuja cobrança e o tempo de permanência dependerão do fluxo de estacionamento do local. Aprovado pela Câmara Municipal de Mossoró, o projeto de Lei 1.161, que institui o Sistema de Estacionamento Rotativo, pode entrar em vigor dentro dos próximos meses.

de acordo com o projeto, locais, ruas e sistemas ainda serão definidos, mas adianta que a chamada Zona Azul não terá valor acima de R$ 3,00. “Será, com toda certeza, melhor para o comércio, para o cliente, que terá local seguro e com todo suporte de que necessitar, bem como para a cidade e o trânsito”, explica, frisando que o sistema funcionará de maneira virtual – o cliente entrará no site e comprará seus créditos, como um telefone pré-pago.


“Comprando os créditos com o número da placa, ele estaciona e o fiscal da empresa confere e lhe passa o seu recibo. Basicamente é isso. Se caso ele não tiver comprado on-line o crédito, haverá, em cada zona, há vinte metros, um posto de venda de crédito”, salienta.

Fonte: Gazeta do Oeste, via Neto Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente