quinta-feira, 25 de junho de 2015

Morre o ex-prefeito de Areia Branca, Luiz de Vovô, aos 81 anos

0 0l“Luiz Vovô” morreu hoje, aos 81 anos de idade (Foto: Reprodução)
LUTO

Morreu nesta quinta-feira, 25, o ex-prefeito de Areia Branca, Luiz Duarte Vasconcelos, conhecido nos meios político e social da cidade e da região por “Luiz Vovô”. Vítima de infarto, o falecimento se deu por volta das 13h, no Hospital Sara Kubitscheck, onde o mesmo fora levado por familiares. 

O ex-prefeito tinha 81 anos (completaria 82 anos em novembro) e residia atualmente na praia de Upanema. Ele administrou Areia Branca durante seis anos, no período de 1977-1982, tendo realizado importantes obras na cidade e na zona rural. 

Foi na gestão de “Luiz Vovô” que o município conquistou uma das mais esperadas obras da sua história: a pavimentação asfáltica da BR-110, trecho que liga esta cidade a Mossoró. Outra obra importante, executada no seu governo, foi o acesso à praia de Upanema se estendendo até a beira-mar. 

Devido ao falecimento de “Luiz Vovô”, a prefeita Luana Bruno (PMDB) decretou luto oficial de três dias. No mesmo decreto, a governante determinou a suspensão das atividades no âmbito da municipalidade, nesta sexta-feira, 26. 

De acordo com a chefia de gabinete da prefeitura, o corpo do ex-prefeito “Luiz Vovô” será velado no salão nobre do Palacete Municipal, a partir da tarde de hoje. O sepultamento, cujo horário ainda não tinha sido definido pela família, deverá ocorrer amanhã pela manhã, provavelmente por volta das 10h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente