sexta-feira, 26 de junho de 2015

Evangelista diz que membros da CPI utilizaram nosso livro para pedir a cassação do prefeito de Apodi

Evangelista é presidente da Câmara de Apodí

"O VEREADOR E A CPI MUNICIPAL"

O Presidente da Câmara Municipal de Apodi, vereador João Evangelista (PR), disse, durante evento da UVERN, na cidade de Jucurutu, que os membros da CPI, instaurada na Câmara Municipal de Apodi, utilizaram o livro "O Vereador e a CPI Municipal", de nossa autoria, para "tocarem" a CPI.

"Lá em Apodi fizemos uso do livro e deu certo", disse o presidente Evangelista, se referindo ao  desfecho da CPI, que, através de seu relator, está pedindo a cassação do prefeito.

O relatório da Comissão será apreciado agora, pelos demais vereadores da Casa, que poderão cassar o mandato do prefeito Flaviano Monteiro (PC do B).

A CPI da Câmara de Apodi, conforme matéria abaixo, concluiu seu relatório, que pede a cassação do prefeito da cidade por informações à Câmara Municipal.

A Câmara entra em recesso a partir do dia 01 de julho. Assim, o parecer somente será apreciado pelos vereadores nas sessões dos dias 06 ou 13 de agosto, quando termina o prazo do recesso parlamentar.

Caso haja 09 (nove) votos favoráveis ao parecer - dois terços dos membros da Câmara, o prefeito será afastado do cargo e será convocado o vice-prefeito, José Maria Silva, também do PC do B (partido do atual prefeito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente