segunda-feira, 29 de junho de 2015

Crispiniano nega fechamento de chapa e diz que escolha de vice obedecerá critérios

Crispiniano prega cautela, mas reconhece méritos ao nome de Diana
EXPLICANDO

Quase que imediatamente após a nossa postagem abaixo, Crispiniano Neto utilizou-se das redes sociais para explicar acerca de como se dará a escolha do candidato a vice de Manoel Cândido, que, segundo Crispim, é o nome unânime no partido, apesar, diz ele, "que ainda tem muito tempo para ser decidido oficialmente".

Destaques do texto publicado por Crispim:

Não existe "ainda" uma decisão
Também tive o prazer de receber Manuel Cândido, Diana, Pedrão e outros companheiros do PT em minha casa, no domingo passado. Ressalto que a presença da ex-vereadora Diana Érica nas atividades do PT, com a presença de Manuel Cândido ou mesmo quando ele não pode estar presente devido às suas obrigações estaduais, como presidente da FETARN, têm sido muito positivas e propositivas. Entretanto, não existe decisão de nome de vice para 2016, ainda. 

Manoel é unanimidade no partido
A decisão unânime do partido é pelo nome de MANUEL CÂNDIDO como candidato em 2016, coisa que ainda tem muito tempo para ser decidido oficialmente, pois isto só ocorre na convenção. 

Discussão sobre vice está suspensa
... Até lá, conforme reunião do partido ocorrida há cerca de um mês, ESTÁ SUSPENSA TODA E QUALQUER DECISÃO E ATÉ DISCUSSÃO SOBRE NOME DE VICE. 

Nomes possíveis
Outros companheiros e companheiras também estão nesta luta e merecem ter seus nomes apreciados, quando chegar a devida hora. 

Vice tem que somar na oposição
O candidato a vice, será escolhido entre os que compõem os partidos que vierem a formar a frente de oposição na Serra do Mel, ao lado de Manuel Cândido. 

Critérios de escolha
A decisão, quando for chegado o tempo, deverá se basear em PELO MENOS CINCO critérios: 1. Nome que contar com mais apoio dos partidos que formarão a frente; 2. Nome que tenha competência comprovada para o cargo e respeito da maioria das lideranças que comporão a frente pró Manuel; 3. Nome que tiver boa receptividade junto ao povo; 4. Nome que some votos e credibilidade à chapa; 5. Nome que durante essa trajetória até a convenção tenha procurado construir a possibilidade de vitória da candidatura do PT à PMSM. 

Diana tem as características para o posto
Da minha parte reconheço que Diana apresenta essas características e tem procurado construir O PARTIDO e a CANDIDATURA a prefeito. Mas a decisão está em aberto e tem muito tempo para outros pretendentes entre os partidos que fizeram as frentes que disputaram a eleição vitoriosa de 2012 e a suplementar de 2013 e, até lideranças de outros partidos que, decepcionados com o desastre administrativo da atual gestão que usurpou a prefeitura, venham somar sem barganha e com sinceridade, dignidade e respeito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente