sexta-feira, 10 de abril de 2015

Prefeitura de Serra do Mel prepara a festa de 26 anos de emancipação política

Prefeito fala sobre festa de emancipação
DOIS DIAS DE FESTA

Nos últimos anos, devido as dificuldades financeiras que atravessa o município, a Prefeitura Municipal de Serra do Mel, reduziu de forma considerável o tamanho da festa de emancipação política, que tem como ponto alto o dia 13 de maio, data de sua independência político-administrativa.

Este ano, o prefeito Fábio Bezerra, [PMDB], “Fabinho”, tem procurado parcerias para voltar a realizar uma festa de emancipação em formato semelhante ao das edições passadas que se caracterizaram como evento de suma importância para o município e região da Costa Branca.

De acordo com o prefeito Fabinho, a Prefeitura Municipal de Serra do Mel irá realizar ações durante dois dias festivos, através das secretariais municipais, bem como a Administração Pública fará entrega de benefícios aos munícipes.

Na parte social, informa o prefeito Fabinho, se pretende realizar show gospel em praça pública, no largo da praça Cortez Pereira, no dia 12 de maio.

Já para o dia 13, atrações com bandas de forró, quando acontece o encerramento e é o dia em que o município festeja sua emancipação política, comemorando 26 anos.

Fonte: Aclecivan Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente