terça-feira, 14 de abril de 2015

Impopularidade, gafe e ambição abatem Silveirinha; que queria ser Senador. Ou Papa.

Pesquisa mostra rejeição de 77% à administração do Prefeito
A POLÍTICA É COMO UMA NUVEM...

Lembrando a velha frase do ex-governador Dinarte Mariz, que dizia que "A política é como uma nuvem.  Quando você menos espera ela passa", foi o que aconteceu no intervalo de apenas uma semana com o prefeito de Mossoró, Silveira Júnior.

Na semana passada, o prefeito que também é o presidente da FEMURN, defendeu junto ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha, a prorrogação dos atuais mandatos para seis anos.  Na mesma ocasião, Eduardo Cunha disse não a Silveirinha, afirmando que a proposta é inconstitucional.  

Passada a gafe, que constrangeu o próprio Silveirinha e os diversos prefeitos presentes na Audiência Pública a qual teve a resposta do presidente da Câmara Federal, eis que o prefeito estaria por sofrer outra grande decepção.  Ontem o blog do BG, divulgou pesquisa de opinião, mostrando que nada menos que 77% dos mossoroenses estão rejeitando a administração de Silveira.

Pois é... E se pensar em que, até alguns dias passados, Silveirinha falava em ser candidato ao Senado da República...

Ora, Silveira, foi eleito Vereador.  Elegeu-se em seguida para presidente da Câmara Municipal.  Em seguida assumiu interinamente a prefeitura com a cassação da prefeita Cláudia Regina.  Elegeu-se prefeito na eleição suplementar.  Depois foi eleito presidente da FEMURN.  A ânsia do prefeito é (ou era) tão grande, que setores da oposição em Mossoró chegaram a especular uma possível candidatura do prefeito a Papa!  Imagine. 

Mas, como estava o ímpeto do prefeito, é muito provável que Silveirinha imaginasse mesmo que seu limite era o céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente