quinta-feira, 16 de abril de 2015

Edilson Alves: "Muito me orgulha ter feito parte do primeiro momento político do nosso município"

Edilson contribuiu muito com o município de Serra do Mel
UM ÍCONE

Passados 26 anos da primeira eleição de Serra do Mel, as lembranças são as mais diversas.  Sob todos os aspectos.

Falando agora há pouco com um dos protagonistas dessa história, o amigo Edilson Alves de Oliveira (Edilson de Bastinho), ou mesmo Edilson 'Maguila", dele ouvi relatos de informações importantes sobre essa época histórica de nossa cidade.

Tempos de verdadeiras lutas.  Por água, transporte, escola... Tempos onde prevalecia mesmo a luta conjunta.  De todos.

Edilson é protagonista dessa luta, inclusive, ao ponto de ter disputado essa mesma eleição, na condição de candidato a vice-prefeito, dada sua luta incansável em prol de nossa cidade.

"Muito me orgulho de ter feito parte do primeiro momento político do nosso município", disse ele.

Por fim, enalteceu-me pelo resgate histórico, através da publicação do documento sobre a primeira eleição municipal.

"São pequenas atitudes como estas, que engrandecem nossa história".

- Obrigado, caro Edilson!  Você é um ícone dessa história.  Eu que me orgulho de ter sido seu aluno.  Sou seu discípulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente