sábado, 7 de março de 2015

Vereador Moabe Soares propõe Cursinho Pré Enem

Moabe Soares defende proposta de campanha na Tribuna da Câmara
A VOZ DA JUVENTUDE

Um dos projetos do vereador Moabe Soares - PR, quando candidato a uma cadeira na Câmara Municipal de Serra do Mel, foi assumir publicamente com os jovens serranos o compromisso de lutar pela implantação de um cursinho pré-vestibular/enem, para os estudantes que concluíram  o ensino médio.

O vereador percebeu que o desestímulo de muitos jovens em não participar dos certames da UERN, do ENEM e de outros concursos, é o fato dos mesmos não se sentirem preparados para concorrer com os estudantes que participam de cursinhos preparatório.

Pensando nisso, o edil Moabe Soares colocou na última quinta-feira, 5, um requerimento solicitando do poder executivo a instalação de um cursinho preparatório para os estudantes que concluíram ou estão concluindo o ensino médio, para que possam preparar estes jovens estimular-los a participar do ENEM  e dos vestibulares.

"Acredito no atendimento do prefeito Fábio Bezerra, pois este requerimento é de suma importância para os jovens estudantes do nosso município, e o custo se torna pequeno diante do benefício a ser alcançado." Argumentou o vereador Moabe Soares.

Fonte: Moabet's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente