terça-feira, 3 de março de 2015

Dr. Zenildo anuncia apoio ao prefeito Júnior Benevides em ato político nesta quarta

Júnior Benevides recebe o apoio de Dr. Zenildo
MUDANÇA DE RUMO

Após muitos anos dividindo a política local com o grupo liderado pelo ex-prefeito Luizinho Cavalcanti (PSB), o também ex-prefeito Zenildo Batista (PMDB) desembarca no sistema político liderado, agora, pelo prefeito interino Júnior Benevides (PSB).
 
O ato político será realizado nesta quarta-feira, às 19h30, na Câmara Municipal de Carnaubais, que selará a integração de um novo agrupamento político local.
 
O ex-gestor, que administrou a cidade em duas ocasiões, já vinha pavimentando uma aproximação com o bloco de situação desde que passou a integrar o quadro de profissionais médicos do município.
 
O filho de Dr. Zenildo, vereador Manoel Neto (PMDB), também já compunha a base de sustentação do prefeito interino de Carnaubais.
 
A adesão deste agrupamento ao governismo desfalca a oposição e, particularmente, fragiliza o arco de apoios em torno do nome do empresário Dinarte Diniz (DEM), ex-candidato a prefeito em 2012 e que se projeta novamente como postulante à chefia do Executivo numa eleição suplementar ou na sucessão de 2016.
 
Em 2012, o PMDB esteve presente na chapa majoritária do empresário, com a esposa de Zenildo, Alzenir Sousa, na condição de candidata ao posto de vice-prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente