segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Souza reune prefeitos da região para reativação do Pólo Costa Branca

Souza e prefeitos da região visam reativação do Pólo Costa Branca
PROPÓSITO

A reativação da Associação dos Municípios do Polo Costa Branca foi motivo de reunião realizada neste final de semana em Tibau.

O Polo Costa Branca foi uma ideia de Souza, que virou realidade em 2005, quando ele ainda era prefeito de Areia Branca. Semanas antes de sua posse, em 2004, começou a se articular com outros prefeitos eleitos para criação da entidade.

Na reunião, Souza defendeu a reativação da entidade junto aos prefeitos da região, de onde ficou decidido um novo encontro ampliado para o dia 21 de fevereiro, em Mossoró.

“Há um consenso e entendimento, de que a entidade pode voltar a ser forte aglutinador dos municípios na defesa de interesses comuns”, comentou Souza.

Participaram da reunião, além de Souza e Naldinho, os prefeitos de Serra do Mel Fábio Bezerra (PMDB), de Grossos; José Maurício Filho (PMDB), “Mauricinho”; e Luana Bruno (PMDB), de Areia Branca. Também compareceram o ex-prefeito areia-branquense Bruno Filho (PMDB), além do ex-prefeito de Grossos, João Dehon.

O prefeito Titico (PMDB), de Porto do Mangue e o de Mossoró, Silveira Júnior não compareceram, mas justificaram a ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente