sábado, 3 de janeiro de 2015

Mais um norteriograndense assume o senado

joseantonio
José Antonio tomou posse nesse dia 02
POR 4 ANOS

Tomou posse ontem (02) como senador o policial rodoviário federal José Antônio Medeiros (PPS), de 44 anos, que é natural de Caicó. Ele ocupou a vaga de Pedro Taques (PDT), eleito governador do Mato Grosso.

José Antônio disse sequer lembrar como foi parar na chapa, mas reconheceu que acredita na renovação e na ideia de que o Senado precisa de uma oxigenação. Formado em Matemática e Direito, José Antônio é presidente do PPS em Rondonópolis.

Nas eleições de 2010, o caicoense assumiu a primeira suplência da chapa vencedora após a desistência do deputado estadual Zeca Viana (PDT-MT), que a ocuparia originalmente e será o único senador do PPS.

José Medeiros novo senador da república
José Antônio Medeiros, de 44 anos, é natural de Caicó (RN) mas tem base política na cidade matogrossense de Rondonópolis

José Medeiros, novo senador
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), deu posse ao suplente de Senado, José Antônio Medeiros (PPS-MT) que ocupará vaga do governador Pedro Taques (PDT). Na ocasião o presidente também empossou Sandra Braga (PMDB-AM), Hélio José (PSD-DF), Regina Sousa (PT-PI).

José Antônio Medeiros, de 44 anos, é natural de Caicó (RN) mas tem base política na cidade matogrossense de Rondonópolis. É policial rodoviário federal e, nas eleições de 2010, assumiu a primeira suplência da chapa vencedora após a desistência do deputado estadual Zeca Viana (PDT-MT), que a ocuparia originalmente. Será o único senador do PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente