terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Futebol: Agenda esportiva agita Serra do Mel

No último final de semana aconteceu a rodada da semifinal do campeonato de futebol minicampo e no próximo sábado, 31, as equipes Guanabara e Paraná decidirão o título na grande final.

Nos campos a bola rola solta...

No final de semana no Estádio "Fião" aconteceu o amistoso entre as equipes de Santa Catarina x Sergipe, já se preparando para o sub 23. O Sergipe venceu o time de Santa Catarina por 1x0.

No Domingo pela manhã a equipe Master Linhares FC participou da terceira rodada do campeonato Master em Mossoró no CSU, e empatou de 2x0  com WM Veículos.

Na mesma manhã, 25, acontecia na Vila Rio de Janeiro o jogo dos amigos, onde os veteranos da antiga Escola Família Agrícola - EFAMEL, liderada pelo amigo Jurandir Barbosa, enfrentou os amigos de João Fernando. A partida saiu de 1x0 para a EFAMEL, com o gol de Cascão.

Na próxima sexta-feira, dia 30, a partir das 18 h, será o I Torneio de Futsal Verão Serra do Mel, na quadra de esportes da Vila Brasília, a partir das 18 horas.

O evento está sendo organizado pelo prof. Roberto de Araujo, Rafael Linhares e Mulico Costa e conta com o apoio de Jean Celular, Dr. Aldo Araújo e do vereador Moabe Soares.
 
Fonte: Toni Martins
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente