quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Moabe Soares (PR) "conquista" emenda de 800 mil para reforma da Unidade "Dr. Sílvio Romero"

No café: Aldo Araújo, Elizângela, Fabinho, João Maia, Moabe Soares, Iranilson Lopes, Meire Victor e Romildo Araújo
EM BRASÍLIA

Em viagem à capital federal (Brasília), o Vereador Moabe Soares (PR), conseguiu junto ao deputado federal João Maia (PR), a promessa de uma emenda parlamentar no valor de 800 mil reais para a reforma completa da Unidade Mista "Dr. Sílvio Romero de Lucena", na Vila Brasília.

Aldo Araújo, João Maia e o vereador Moabe Soares
O Vereador, acompanhado do presidente do partido em Serra do Mel, Aldo Araújo, do prefeito Fabinho e auxiliares, foi convidado pelo deputado João Maia para um café da manhã em sua residência na última quarta-feira, dia 18.

Na oportunidade, o vereador republicano solicitou do deputado, a destinação de recursos para o município, tendo ouvido do parlamentar o comprometimento em destinar recursos suficientes para a reforma do hospital local.

"Quero levar à Serra do Mel, uma obra que seja marcante", disse João Maia.

Ao final, a primeira-dama Elizângela, que também é secretária de saúde no município, agradeceu a atitude do deputado e emocionada disse que o município será sempre grato ao deputado e aos seus aliados pela designação de tais recursos ao município de Serra do Mel.

Comitiva: Romildo Araújo, Fabinho, Elizângela, João Maia, Moabe Soares, Aldo Araújo, Iranilson Lopes e Meire Victor
Os recursos serão alocados ainda no orçamento deste ano (2014) e deverão ser empenhados e liberados o ano que vem (2015).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente