quarta-feira, 7 de maio de 2014

Jório Nogueira é o favorito à presidência da Câmara Municipal de Mossoró

Ver. Jório Nogueira desponta como favorito
DUAS EM UMA

Está aberta a temporada de articulações para eleição de presidente da Câmara Municipal de Mossoró. São duas articulações em curso: a primeira para o mandato tampão que vai até 31 de dezembro. A segunda para o próximo biênio que se encerra em 2016. 

O mandato tampão será do substituto de Francisco José Júnior, que precisará renunciar ao mandato para tomar posse como prefeito de Mossoró. Como ele renunciará ao mandato de vereador será aberta a vaga de presidente da Casa e o Regimento Interno prevê a realização de um novo pleito.

ARTICULAÇÃO
Quem está articulando é o vereador Claudionor dos Santos (PMDB), que já foi presidente da Casa. Após as eleições de domingo, ele reuniu um grupo de vereadores no seu sítio. Estiveram presentes os integrantes do chamado G 4 formado pelos vereadores Alex do Frango (PV), Celso Lanches (PV), Genilson Alves (PTN) e Heró Silva (PROS). Ainda estiveram na reunião Manoel Bezerra (DEM), Flávio Tácito (DEM) e Tássyo Mardonny (PSDB).

FAVORITO
Em que pesem as articulações de lado a lado, o vereador Jório Nogueira (PSD), desponta como favorito a vencer as eleições "tampão" para o restante do Biênio 2013/2014, que se encerra em 31 de dezembro.

Jório pertence ao mesmo partido do prefeito Silveira Júnior e portanto, deve levar vantagem sobre os demais nomes postulantes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente