quinta-feira, 6 de março de 2014

Serra do Mel aprova 15 estudantes no PSV da UERN

Julyane Souza- História
SÓ ALEGRIA...
 
A Escola Estadual Padre José de Anchieta da Serra do Mel, aprovou um número  considerável de estudantes  no Processo Seletivo Vocacionado da UERN para o ano de 2014.
 
A quantidade de estudantes aprovados no vestibular da UERN em anos anteriores sempre foi muito pequeno, mas, depois da gestão dos professores Roberto de Araújo e Raimundo Monteiro que dirigiram a instituição no biênio 2012-2013, a Escola bateu record de aprovação em 2012 com mais de 20 alunos aprovados no PSV.
 
Em 2014, até o momento tem se conhecimento de 15 (quinze) alunos aprovados, dos quais 9 concluíram em 2013 e 3 em 2012 e mais 3 em anos anteriores.
 
A EEPJA reconhece os esforços dos professores e da equipe pedagógica para se fazer o melhor pelo seu educando e parabeniza a todos os mestres que trabalharam com estes estudantes desde as séries iniciais, pois, com certeza, cada um contribuiu para que este jovens conquistassem sua vaga na Universidade.
 
Prof. Raiundo Monteiro
"Tenho certeza, que apesar das dificuldades que são muitas a nossa Escola tem melhorado nos últimos anos, e os resultados estão aí com a aprovação dos nossos estudante no vestibular da UERN. Parabenizo a todos os estudantes, suas famílias e aos professores pela aprovação no PSV 2014!" Comentou o prof. Raimundo Monteiro, diretor da EEPJA.
 
Prof. Roberto de Araujo
Para o professor Roberto de Araújo, ex-gestor da EEPJA, a aprovação dos alunos da Serra do Mel nos vestibulares nos últimos anos demonstra uma nova forma de pensar e de buscar dos  jovens serramelenses e disse: "Isso muito me orgulha, como professor e educador que sou, pelo trabalho realizado em equipe na EEPJA, e essa aprovação dos nossos meninos e meninas no PSV, no ENEM, nas Universidades privadas é fruto que colhemos de um trabalho realizado com planejamento, amor e dedicação exclusiva a educação. Sempre estivemos incentivando aos nossos educandos a continuarem através do cursos técnicos ou dos cursos superiores para se tornarem um profissional apto a desenvolver seu trabalho com dignidade."
 
Veja os Aprovados no PSV 2014

Alany Thaysa - Geografia
Ananias Torres - Geografia
Bruna Rafaela - Pedagogia
Claudia Karolin - Pedagogia
Genifram Winchester - Geografia
Jhonantan Morais - Educação Física
Josiele Raquel - Letras
Keylla Maria - Turismo
Luana Karina - Ciências Econômicas
Magnólia Erivânia - Geografia
Nathalya Fernandes - Ciências Biológicas
Rayanne Costa - Pedagogia
Sadrak Morais - Ciências de Computação
Wedson Costa - Letras
Anne Paolle - Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente