sexta-feira, 14 de março de 2014

O Fluminense foi novamente beneficiado pela arbitragem em partida decisiva

[FLAXFLU2.jpg]ROTINA DA DUPLA FLA-FLU
 
O futebol do Rio de Janeiro continua a mesma lambança de sempre. Mais uma vez o Fluminense foi favorecido pela arbitragem (parece até redundância!). Neste domingo, o Flunimed perdia de 2 a 1 para o modesto Duque de Caxias, que jogava muito bem para tentar fugir da zona de rebaixamento para a segunda divisão do campeonato de futebol do RJ. Mas, no início do segundo tempo, o árbitro encontrou um jeitinho de beneficiar o Fluminense.

Alegando "cera" do goleiro Andrade, do Duque de Caxias, o juiz da partida aplicou um cartão amarelo ao arqueiro e logo em seguida aplicou outro cartão amarelo, mostrando assim o cartão vermelho e expulsando o goleiro, deixando o Duque de Caxias com um jogador a menos por quase todo o segundo tempo da partida.

Apesar do erro gritante do árbitro, o Flunimed só conseguiu empatar com o Duque. Porém, se o Fluminense inventar de ir à Justiça Desportiva para obter os três pontos da partida, é quase certo conseguir, afinal, ganhar no tapetão é uma "virtude" do Flunimed, há anos.

É por essas e outras que o campeonato de futebol do RJ só tem público nas partidas de 3.000 mil pagantes, 4.000 pagantes, 900 pagantes, 1000 pagantes, e algo parecido.

A propósito, segundo o blogueiro Erasmo Firmino, Campeonato Carioca é um erro de designação, pois o termo "carioca" só serve para designar aquele ou aquilo que é do Município do Rio de Janeiro, no que está corretíssimo o blogueiro.

Fonte: O Messiense
Dr. Alcimar Antonio de Souza

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente