segunda-feira, 17 de março de 2014

Carlos Eduardo, PROS e Solidariedade fecham com Henrique Alves para o governo

Casa de prefeito
Henrique em flagra, saindo do apartamento de Carlos em companhia de Wilma
DIA DE DECISÕES

PDT de Carlos Eduardo
Como quem quer demonstrar força sobre os potenciais adversários, Henrique Alves resolveu afunilar de vez as questões que envolvem sua candidatura ao governo do Estado.

Já no dia de ontem (domingo), Henrique foi flagrado (foto ao lado), saindo do apartamento do prefeito de Natal, Carlos Eduardo, em companhia do primo Garibaldi Filho, de Wilma de Faria e sua filha, deputada Márcia Maia.

Pelo que se soube posteriormente, Henrique e companheiros teriam ouvido o sim do primo prefeito à postulação dos visitantes, com o compromisso de tornarem a decisão pública no próximo dia 28, dia do lançamento da chapa: Henrique/João Maia/Wilma de Faria.

20140317-120318.jpg
Rafael Motta, em anúncio favorável a Henrique
PROS de Ricardo Motta
Hoje pela manhã, em Natal, em encontro do Solidariedade, o anúncio a Henrique foi feito pelo vereador Rafael Motta, presidente do PROS e filho do Presidente da Assembleia, Ricardo Mota, que em seu discurso agradeceu publicamente o apoio que teve de Henrique para o grupo liderado pelo seu pai pudesse ficar com o comando do Pros no Rio Grande do Norte.

“Por isso caminharemos juntos na eleição de outubro”, disse o vereador, já com o aval de seu pai, Ricardo Motta, que há tempos já havia manifestado o interesse de apoiar o deputado Henrique para o governo.

SOLIDARIEDADE de Kelps
20140317-113006.jpg
Henrique com Paulinho, Kelps e Pinheiro, ex-prefeito de Apodi
Há poucas horas, no hotel parque da costeira, o deputado Henrique fez questão de comparecer ao encontro do partido (Solidariedade), onde foi recebido pelo deputado Paulinho da Força, de São Paulo, que é o presidente do partido em nível nacional.

Também estiveram no encontro o presidente da Assembleia, Ricardo Motta (Pros) e o presidente do Pros, vereador Rafael Motta.

Com os anúncios de hoje, Henrique não somente deixa clara a definição de quem realmente será o candidato do PMDB, como põe fim a algumas dúvidas que ainda existiam sobre o apoio oficial do prefeito Carlos Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente