terça-feira, 25 de março de 2014

Jardim de Angicos: Câmara Municipal inova nas transmissões das sessões do Legislativo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbutR6j8FWoRA7Lc6ttbUYjRpQqZb93CawvtA1urx7gvW2ojYHEK14Dj-z8nMfraf3Y3WI_n-jFZK5s2nS5oqXZb9c6ZnfJn8PmfX8oM3c4eW-8Gk_cG84FFdBXAFXpyqRYXm74uWv6eM/s1600/01.jpg
Presidente do Legislativo, Alexis Lima
EM TEMPO REAL

O presidente da Câmara Municipal de Jardim de Angicos, vereador Aléxis Lima (PR), inovou nas transmissões das sessões plenárias do Legislativo Jardim Angicanense.
 
Atualmente todas as sessões do Poder Legislativo, estão sendo transmitidas através da rádio FM Jardim (rádio comunitária) e também pela internet, através do site da rádio e também através do blog do próprio vereador/presidente - alexislima.com.

Na última sessão, o presidente da casa trouxe uma grande inovação na forma de transmissão das sessões, para aproximar ainda mais o povo de seus representantes.  Aléxis Lima colocou no ar, a transmissão da sessão, através de imagens pelo sistema do Twitter CAM.

Todos aqueles que tem acesso à internet, poderá acompanhar em tempo real os vereadores nas sessões da Câmara Municipal de Jardim de Angicos.

Com informações do blog: alexislima.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente