sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Manoel Cândido vence eleição para a presidência da FETARN

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLozoiiumMDPdrszpNRP8WFs_n-7aahGh702YaS_58B6i-kab8TtgIbePfNku-AWLtofOnBNOhGeG27bteG7DlTWpwRHtqUMiCLa1B2psJg5bJZPZiZ8LfEnaGBnYQKWUHnqvsbQKEAhA/s320/Manoel+Candido.JPG
Manoel Cândido vence as eleições da FETARN
DE VOLTA


O ex-candidato a prefeito de Serra do Mel, Manoel Cândido da Costa (PT), venceu as eleições para a presidência da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do RN - FETARN.

A eleição foi definida durante a realização do Congresso técnico da instituição, que ocorreu no hotel Mardunas, na cidade de São José de Mipibu/RN, encerrando-se no dia de hoje, 21, com a realização da eleição.

Com a vitória, Manoel Cândido volta a presidir a Federação dos Trabalhadores na Agricultura, vez que já foi o seu presidente, antes de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2010.

Manoel Cândido venceu o sindicalista Ambrósio Lins, por uma maioria de 108 votos, num universo de cerca de 500 Delegados sindicais rurais, representantes de todas as regiões do Estado.

Em tempo:
O blog recebeu informação, via comentário no próprio blog, da pessoa de nome Rosania Maria Dantas, corrigindo a informação de que Manoel Cândido, na verdade, venceu as eleições contra o candidato José Edson (Dedezinho).

Dr. Aldo Araújo, o outro candidato que concorreu com Manoel Cândido não foi Anbrosio não e sim José Edson (DEDEZINHO) . um abraço Rosania Maria Dantas.


À leitora Rosania, nossos agradecimentos pela correção, e, consequentemente, por ser leitora desse nosso modesto espaço informativo.


2 comentários:

  1. Dr. Aldo Araújo, o outro candidato que concorreu com Manoel Cândido não foi Anbrosio não e sim José Edson (DEDEZINHO) . um abraço Rosania Maria Dantas

    ResponderExcluir
  2. obrigado por aceitar a correção, acho bem interessante este seu trabalho, talvez este o motivo de ter enviado uma solicitação para o seu Facebook Dr, Aldo.

    ResponderExcluir

Comente