domingo, 23 de fevereiro de 2014

Dinarte Diniz afirma: “Vamos vencer a eleição”


  Dinarte Diniz “Carnaubais vai ver que minha luta não será inglória”

DINARTE DE NOVO

O empresário confessa que só há uma alternativa: vencer ou vencer. “Estou com os pés no chão, mais cauteloso nos passos e conhecedor da realidade”. 

O DEMocrata Dinarte Diniz, pré-candidato a prefeito, deu por acabada a batalha jurídica e seu foco agora é a eleição suplementar marcada para o dia 4 de maio.

Em contato com este blogueiro, falou sobre as articulações, suas expectativas e projetos que tem em mente para executar em Carnaubais.

Adiantou que seu palanque vai representar a mudança, apostando na educação e geração de empregos como meios de superação do quadro atual.  

“Carnaubais precisa de um plano de governo arrojado e uma equipe competente para executar ações transformadoras, de longo alcance social”, comentou.

Confiante, finalizou dizendo que vai vencer a eleição suplementar. 

Bené: "Conto com o apoio de um grupo forte
Com a caneta

O prefeito em exercício Junior Benevides, do PSB, vem admitindo que é grande a missão de governar e ao mesmo tempo disputar uma eleição atípica, porém afirma que mantém a confiança na sabedoria do povo carnaubaense, que, segundo ele, é politizado.

O “Bené, como também é conhecido na cidade, disse ao Blog que já planejava um dia disputar a prefeitura, não nessas condições, porém, como chegou a oportunidade, vai se apresentar como opção e espera contar com o reconhecimento popular. 

Há pouco mais de um mês no cargo, Bené vem primando pelo pagamento em dia, inclusive sanando débitos em atraso. Tem recebido elogios, principalmente dos servidores públicos.

Fonte: Toni Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente