segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Wilma diz que Fátima se precipita em dizer que o PSB está fora da aliança com o PMDB

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhM9Hy5-WITh7c9JDhONZglKJMU0NPTvTnaTjQwwU4eKlaNzeNMhP2ZVJZ5cHMQGVCZMqj6HDQYSNHRchdUs0X4WCbNcuZZs-o6nfDb-PoCWIcpWo0-l3AF9Rk-tqN0s8qK6uoRa1UHlI/s1600/wILMA.jpg
Wilma de Faria contra-ataca e diz que Fátima não pode descartá-la de uma união com o PMDB
O PONTO NOS ÍS
 
A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), espera que o quadro de alianças para a campanha eleitoral esteja definido até o final de abril.

Durante entrevista ao Jornal 96, ela reafirmou hoje (13) que o PSB terá uma candidatura majoritária na eleição estadual, mas não esclareceu se será para o governo ou Senado.
Wilma disse que a candidatura presidencial de Eduardo Campos não vai atrapalhar os arranjos políticos locais. O PSB deverá ter um palanque para Eduardo e outro para o pleito estadual.

A vice-prefeita disse que o PSB mantém as conversas com as principais legendas do Estado e também com as pequenas siglas. Ela disse que está aberta para conversar com todos.
Ela foi evasiva ao analisar uma eventual aliança com o PMDB, principal ator das eleições. Wilma se restringiu a dizer que as conversas são boas e procurou fugir do confronto com o PT.

Wilma comentou apenas que Fátima Bezerra se precipita ao dizer que o "PSB e Wilma estão fora da aliança entre o PT e o PMDB".

Segundo a vice-prefeita, o PT deve olhar também para os compromissos do PMDB com o DEM e com o PSDB do Rio Grande do Norte.

Sobre uma hipotética candidatura do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) ao governo, Wilma lembrou que ele tem um compromisso com Natal e deve permanecer onde está. Mas no caso de candidatura dele, ela disse que não vai abandonar a capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente