quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PMDB apresentará nome de Fernando Bezerra para correligionários nesta quinta-feira

Henrique apoia o nome de Fernando Bezerra para o Governo do Estado pelo PMDB
Henrique apresentará Fernando Bezerra para o Governo pelo PMDB
A HORA DO TESTE

A indefinição do PMDB sobre quem será o candidato do partido para o Governo do Estado pode estar perto de acabar. Nesta quinta-feira, 30, a sigla se reúne para indicar o nome do empresário e ex-ministro Fernando Bezerra, apoiado pela cúpula peemedebista, para análise dos correligionários peemedebistas.

“O candidato que para mim e Garibaldi será apresentado para o partido, não será imposto, será o nome de Fernando Bezerra, pela sua qualificação e seu currículo”, afirmou o presidente da Câmara dos Deputados (e do partido no RN), Henrique Eduardo Alves, defendendo que “Fernando Bezerra tem o perfil de um gestor que o Estado deveria ter”, concluiu Henrique.

Apresentado para os correligionários, o nome de Fernando Bezerra, segundo o presidente Henrique Alves, será discutido pelos peemedebistas. Para ser o candidato mesmo da sigla, ele precisará ser aprovado, fato que não será tão fácil, uma vez que Fernando Bezerra ainda não tem a unanimidade da sigla – alguns têm receio que pelo tempo afastado da política (desde 2002), ele tenha perdido espaço eleitoral. “Não será nada imposto. Hoje, não se pode mais impor nomes ou se está fadado ao fracasso”, garantiu Henrique.
 
Há, nos bastidores, a informação de que Fernando Bezerra não receberá o "calor" das bases a seu nome e que o verdadeiro nome do partido será mesmo o do próprio Henrique, que trabalha o fechamento do "chapão", com o nome da ex-governador Wilma de Faria ao senado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente