quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Câmara Municipal aprova em sessão extraordinária, aumento dos servidores

Prefeito Fabinho concedeu aumento aos servidores
APROVADO

A Câmara Municipal de Serra do Mel/RN, aprovou nesta manhã, em sessão extraordinária, convocada pelo prefeito Fabinho, o Projeto de Lei que reajustou os vencimentos dos servidores públicos municipais.

O Município propôs um reajuste de 8,32% aos professores e 6,78% a todos os demais servidores.

À sessão, estiveram presentes os Vereadores: Mércia Costa (PMDB), Castro Júnior (PT), Juninho Maia (PPS), Irmão Oliveira (PROS), Lívia Azevedo (PP), Moabe Soares (PR), além do presidente da Casa, Vereador Vandré Veras (PMDB). 

O aumento nos vencimentos dos servidores foi aprovado com a cláusula de vigência, retroagida ao dia 01 de janeiro/2014, o que implicará no recebimento dos vencimentos deste mês de janeiro, já com o aumento aprovado no dia de hoje.

Com a proposta de aumento aprovada à unanimidade dos Vereadores presentes à sessão, o presidente do Sindicato dos Servidores municipais usou a rede social (facebook), para agradecer aos vereadores e ao prefeito Fabinho, pela iniciativa da proposta.

"Quero aproveitar para agradecer aos vereadores (pela aprovação).  Agradeço também ao prefeito por ter feito esforços para atender em parte a proposta de reajuste salarial do SINDMEL."; disse o presidente.

NOTA DO BLOG:
São de iniciativas como estas (de reconhecimento), que se demonstra a verdadeira maturidade política.

De parabéns, todos os servidores, como também os senhores Vereadores, pela aprovação, e, consequentemente o chefe do Poder Executivo (Fabinho), pela sensatez do diálogo com os representantes da classe dos servidores, e, consequentemente, pela iniciativa da proposta.

Um comentário:

  1. 1º - 8,32% é o reajuste MÍNIMO, obrigado por lei federal.

    2º - E quanto à adequação da carga horária? Até hoje o município não cumpre o que rege a Lei do Piso; ou seja, 2/3 da carga horária em sala de aula.

    ResponderExcluir

Comente