quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Após duplicação, BR 304 terá oito viadutos

12253
SBS Engenharia será a empresa construtora da obra de duplicação da BR 304
DETALHES DA OBRA

O DNIT informou à imprensa, que serão construídos oito viadutos, ao longo da BR 304, sendo três deles no entorno de Macaíba.  Ainda de acordo com o  órgão, para os trabalhos na BR-304, a empresa contratada foi a gaúcha SBS Engenharia.

Quanto à localização dos viadutos, um deles será erguido no girador que fica antes da chegada ao município, no sentido Natal-Macaíba. Em seguida, um segundo viaduto terá lugar no cruzamento da Avenida Jundiaí (primeira entrada de Macaíba). Mais a frente, na entrada da cidade que dá acesso a Prefeitura, um terceiro viaduto será responsável pela ligação da Avenida Geraldo Melo/ Rua Severino Galdino Ribeiro com a rodovia.

A instalação de outros cinco viadutos está prevista para o trecho que antecede o girador de Macaíba, ligando marginais a BR, e também ao longo da Reta Tabajara. 

De acordo com o superintendente regional do DNIT, Walter Fernandes, as desapropriações não deverão ser um problema para a obra, visto que “cinco ou seis” propriedades localizadas nas proximidades da entrada de Macaíba deverão passar pelo processo, somando cerca de 6 mil metros quadrados de área. 

“Praticamente toda a rodovia está dentro da faixa de domínio do DNIT”, afirma.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente