quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Em entrevista coletiva, G-5 demonstra união e expõe a fragilidade do governo municipal

Blogueiro Assis Silva, em conversa com vereadores de oposição, na residência do Presidente da Câmara
Grupo de Oposição: Ver. Natay, Ver. Jorllan, Vice-prefeito Caetano, Ver. Júnior, Ver. Joca e Ver. Baíca
DO BLOG DE ASSIS SILVA
 
Os primeiros onze meses da administração Mara Cavalcante na cidade de Riachuelo, município da região do Potengi, foram avaliados em uma reunião ocorrida na noite desta quarta-feira(27) na residência do presidente da Câmara Municipal, vereador Baíca com os demais integrantes do grupo chamado G-5(que reúne os cinco vereadores de oposição) e o vice-prefeito Caetano Sena. Os vereadores fizeram ver que a gestora tem pecado nas diversas áreas da administração e não tem correspondido aos anseios da população  que depositou todas as esperanças de dias melhores.
 
Segundo os integrantes do G-5 a gestora começou tropeçando quando perdeu aliados, inclusive o vice-prefeito e a maioria na Casa Legislativa por mudança de comportamento e tratamento com os companheiros que o ajudaram a vencer as eleições. Hoje, até o ex-prefeito Júnior Bernardo, não demonstra mais afinidade com a gestora.
 
Os vereadores na conversa que tiveram com o blog, destacaram falhas nas diversas áreas da administração, dentre elas saúde e educação. Outro problema diz respeito a Previdência Privada que foi implantada no município e em apenas nove meses de funcionamento já enfrenta problemas com dívidas que significa um péssimo sinal para o servidor municipal. A gestora tem encontrado nesses dez meses situações polêmicas como a do nepotismo que foi bastante desgastante para sua gestão.
 
Integram o chamado G-5, os vereadores: Baíca-PSDB (presidente da Câmara), Jorllan Kardek (PMDB), Júnior Camaleão (PR), Joca Basílio (PSD) e a vereadora Nataly Cavalcante Pessoa (PMDB).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente