segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mulher de Carlinhos Cachoeira planeja se candidatar a um cargo eletivo em 2014

Modelo  Andressa Mendonça
APOSTA NA MEMÓRIA CURTA

A modelo Andressa Mendonça, mulher do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, pretende disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a plataforma política da possível candidata seria combater a corrupção e legalizar o jogo no País; imagine!

Segundo a publicação, o pai de Andressa, Lair Mendonça (PMDB), vereador de Goiatuba (GO), já teria tentado garantir uma cadeira para a filha no Legislativo da cidade. A mulher de Cachoeira, no entanto, preferiu não disputar o cargo. Mendonça foi condenado por improbidade administrativa na Câmara dos Vereadores local. 

Carlinhos Cachoeira
Acusado de comandar a exploração do jogo ilegal em Goiás, Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, em 29 de fevereiro de 2012, oito anos após a divulgação de um vídeo em que Waldomiro Diniz, assessor do então ministro da Casa Civil, José Dirceu, lhe pedia propina. O escândalo culminou na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos e na revelação do suposto esquema de pagamento de parlamentares que ficou conhecido como mensalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente