quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Inédito: EEPJA terá Chapa Única em 2013

CONSENSO
 
A história de disputa nas eleições para gestor escolar na E E Pe José de Anchieta sempre foi marcada por uma concorrência acirrada e polarizada. Na maioria das vezes, com intervenções de políticos locais.
 
Mas, no ano de 2013, após  muitas conversações sobre o melhor para Escola, a maioria dos professores e funcionários concordaram em registrar uma única chapa, evitando assim o desgaste natural de uma concorrência.
 
Centrado no pensamento da continuidade e da busca pelo melhoramento do processo ensino aprendizagem que valorize o educando e prepare o mesmo para a vida e para os concursos que aí estão foram alguns dos argumentos utilizado pelos líderes da EEPJA.
 
A chapa foi registrada na última segunda-feira, dia 21 de outubro, prazo limite para registro de chapas e se inscreveram para concorrer o pleito de 2013 ao cargo de diretor, o Professor Raimundo Monteiro de Araújo, formado em história e atual Vice-Diretor. Ao cargo de Vice-Diretora, a Professora Ana Paula Dantas, pedagoga, Secretária Geral da EEPJA e atual vice-diretora da E M Vila Rio Grande do Norte.
 
As eleições serão no dia 29 de novembro e será nas dependências da EEPJA.
 
Quem pode votar? Estudantes matriculados e frequentes, pais de alunos matriculados e frequentes, funcionários e professores. Estes quatro seguimentos formam a comunidade escolar.
 
Fonte: Blog da EEPJA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente