sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Câmara Municipal concede Moção de Congratulações à jovem Nathalya Fernandes

Vereadores: Zé da Pipa (PTB), Castro Júnior (PT), Juninho Maia (PPS), Moabe Soares (PR), Flávio Vicente (PSD) e Lívia Azevedo (PP), com a homenageada, Nathalya Fernandes, ao centro

MÉRITO

A Câmara Municipal de Serra do Mel aprovou na sessão ordinária desta quinta-feira, 17, à unanimidade dos presentes, Moção de Congratulações à estudante da Escola Estadual Pe. José de Anchieta, Nathalya Fernandes, pela conquista do segundo lugar no concurso de redação do Senado Federal - Programa Jovem Senador.

A proposição, de autoria do Vereador Moabe Soares (PR), recebeu o apoio de todos os edis presentes, que, depois de aprovada, foi entregue na própria sessão, à estudante, que estava presente à sessão.

"Congratulo-me com a jovem estudante Nathalya Fernandes, por sua conquista, mostrando a todos o constante desenvolvimento de nossa educação", disse o edil Moabe Soares.

Na mesma sessão, o vereador/autor, também apresentou Moção de Congratulações ao professor de Nathalya, Marcos Paulo, que não pôde estar presente, pois se encontra em viagem à cidade de Campina Grande.


Vereador Moabe Soares entregando a Moção à jovem Nathalya Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente