sexta-feira, 6 de setembro de 2013

“O PR precisa ajudar o Estado, e não deve entrar numa guerra política e eleitoral”, diz José Vieira

9777
Zé Vieira em um dos encontros estaduais do PR
Do Jornal de Hoje
 
Recentemente filiado ao Partido da República, o presidente da Federação da Agricultura, José Álvares Vieira, disse que não será pelo fato de o PMDB romper com o governo Rosalba Ciarlini que o PR fará o mesmo. Ele afirmou que o PR é um partido “independente”.
 
“Não é pelo fato de um ou outro partido ter rompido imediatamente que nós temos que também ter que romper; não, eu acho que nós temos que analisar”, afirmou Vieira, em entrevista esta manhã ao Jornal da Cidade (94 FM). “O PR é um partido independente, um partido que vem tendo seu papel fundamental no desenvolvimento do Estado. Mas precisamos fazer com que as obras, as ações, os pleitos conquistados pelos parlamentares do Estado entrem em execução e no próximo ano sim vamos pensar em eleição”, afirmou.
 
José Vieira disse que o PR precisa ajudar o Estado, que não deve entrar, nesse momento, “numa guerra política e eleitoral”. Segundo Vieira, a classe política deve fazer todo o esforço para concretizar ações para o Estado. “Nas eleições no próximo ano eu acho que nós precisamos fazer todo esforço possível para poder trazer as ações para o Estado do Rio Grande do Norte. Porque as pessoas passam, mas as ações precisam permanecer e têm que ser estruturantes”. Sobre o futuro do PR, José Vieira disse acreditar que a legenda presidida no Estado pelo deputado federal João Maia, tomará a “melhor decisão”. “Eu acredito no deputado João Maia, que tomará juntamente com todo o partido a melhor decisão, na hora certa, analisando com muita seriedade”, disse.

Fonte: Marcos Dantas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente