quarta-feira, 24 de julho de 2013

Renato Fernandes representa governadora na Petro Brasil, em Mossoró

Secretário Estadua de Turismo, Renato Fernandes
PETRO BRASIL 2013

O secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, representa a governadora Rosalba Ciarlini, nesta quarta-feira (24), às 18h, durante a Petro Brasil 2013. A 5ª edição do evento nacional será realizada este ano no Rio Grande do Norte, entre 24 e 26 de julho. O espaço do Teatro Dix-Huit Rosado, em Mossoró, receberá autoridades do Brasil inteiro no intuito de promover oportunidades de negócios para a rede produtiva do segmento de petróleo, gás e energia renovável.

A RedePetro Brasil é um movimento de integração e articulação das Redes Petro existentes no Brasil, formado hoje por 18 Redes em 15 estados que representam milhares de empresas brasileiras, de todos os portes, fornecedoras de bens e serviços para a cadeia produtiva; bem como instituições e empresas-âncoras estratégicas do setor, governos e instituições acadêmicas. Essas redes estaduais de cooperação empresarial são resultantes do convênio entre Petrobras e Sebrae.

“O Rio Grande do Norte não se mostra importante apenas como sede do evento, mas também como maior produtor na extração de petróleo terrestre, na distribuição de gás, e potencial produtor de energia renovável. É fundamental o posicionamento estratégico do Estado na captação de negócios, na troca de novos conhecimentos tecnológicos e em oportunidades empresariais para o segmento”, comenta o titular da Setur, Renato Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente