sábado, 29 de junho de 2013

Prefeito do RN faz desabado em encontro do Tribunal de Contas, em Natal


FALANDO FRANCAMENTE

Um verdadeiro desabafo foi o que fez o prefeito Francisco Araújo de Souza, conhecido por Chico Araújo (PMDB) da cidade de Espírito Santo, distante 75 Km de Natal, no último dia do seminário promovido pelo TCE-RN realizado na escola de Governo.

O prefeito afirmou que o principal problema enfrentado nas prefeituras é a burocracia. De acordo com ele, a burocracia tem tornado os trabalhos mais lentos. Chico Araújo disse ainda que a forma de superar esse problema é fazendo uma lei pra os pequeno, médio e  grandes municípios.

“vamos fazer um movimento dos 2000 mil prefeitos do nordeste pra ver se Brasília nos escuta… vamos, convidar Eduardo Campos para liderar, eu quero ver se Brasília num olha para o nordeste!”, desabafou o prefeito durante seminário.

prefeito Francisco Araújo de Souza, conhecido por Chico Araújo da cidade de Espírito Santo/RN | Foto: Sezimar Fonseca
Prefeito Chico Araújo da cidade de Espírito Santo/RN|
O evento que aconteceu nos dias 26 e 27 de junho era destinado a Prefeitos; Vice-Prefeitos; Presidentes de Câmaras Municipais; Vereadores; Secretários Municipais de Planejamento, Administração e Finanças; Controladores municipais e servidores públicos municipais.

DETALHE
Após 16 anos e 4 derrotas consecutivas, Chico Araújo como é mais conhecido, venceu as eleições e é o novo prefeito de Espírito Santo/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente