quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vereador Moabe Soares representará Serra do Mel no workshop sobre TVs Legislativas

Vereador Moabe Soares participará de workshop
NA ASSEMBLEIA

Após aprovar proposição na Câmara Municipal de Serra do Mel requerendo da presidência da Casa a participação no workshop, o vereador Moabe Soares (PR) representará o Poder Legislativo serrano no evento que acontece nesta sexta-feira, 10, na Assembleia Legislativa do Estado, em Natal.

A Assembleia potiguar reunirá representantes das Câmaras Municipais interessados em instalar emissoras de TVs Legislativas para compartilhar informações sobre os aspectos técnicos, financeiros e legais que envolvem a criação de um canal de televisão.

O diretor de Rádio e TV da Assembleia, jornalista Maurício Pandolphi, disse que as Câmaras Municipais precisam adequar suas legislações e a previsão orçamentária.

Os trabalhos serão coordenados pela TV Assembleia com a participação de representantes da TV Câmara Federal para explicar o funcionamento da Rede Brasileira de Televisões Legislativas, que com a expansão do sistema digital vai propiciar a divisão de um único canal em quatro faixas a serem preenchidas com a programação da TV Câmara Federal, TV Senado, TV Assembleia e TV Câmara Municipal.

O evento ocorrerá nesta sexta-feira, dia 10, no plenarinho da Assembleia Legislativa do RN, a partir das 09:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente