quarta-feira, 8 de maio de 2013

Senador Paulo Davim (PV) defende composição com PMDB/PV/PR/PT para 2014

Senador Paulo Davim (PV) e a chapa dos sonhos
UMA DAS OPÇÕES

O Senador Paulo Davim (PV), confirma a intenção da reedição da aliança entre PV, PMDB e PR para 2014, com o acréscimo à esta, do Partido dos Trabalhadores, PT.
A aliança entre PV, PMDB e PR foi celebrada para a disputa proporcional de 2010, tendo sido responsável pela eleição de três deputados federais: Henrique Alves (PMDB), João Maia (PR) e Paulo Wagner (PV). 
Davim afirmou que o PV está dialogando com representantes de outros partidos e a decisão da legenda terá a influência desta chapa. Ele destacou que o raciocínio político dos partícipes desta aliança (PMDB, PR e PV) é de que o PMDB terá candidato próprio nas eleições do ano que vem. “O PV está conversando com todo mundo. Com o PMDB, com o PR. “Conversei com Garibaldi (titular da vaga de Davim no Senado), conversei com João Maia (presidente estadual do PR), tenho conversado com a deputada Fátima (deputada federal e pré-candidata ao Senado pelo PT)”, revelou Davim.
A gente está discutindo alianças e não estamos discutindo nomes porque não tem. Mas queremos preservar a nossa aliança de 2010, com PMDB, PV e PR, e queremos acrescentar mais, dependendo das composições e nomes escolhidos para as majoritárias. Mas nós estamos trabalhando para continuar na aliança”, afirmou.
Para membros da imprensa estadual, a chapa dos pensamentos de Davim seria constituída com Garibaldi ou Henrique para o governo, Fafá (caso se filie ao PR), para vice, com Fátima Bezerra para o senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente