sexta-feira, 17 de maio de 2013

Rosalba desiste de participação no programa político do DEM, para parecer boazinha com Dilma

7754
MEDÍOCRE

É fato.  Toda mídia norteriograndense sabe que a governadora Rosalba Ciarlini não quis gravar o programa nacional do Democratas, por pura estratégia - continuar sendo bem atendida pela Presidente Dilma Rousseff (PT).

Apesar da proximidade e laços partidários e pessoais com o senador José Agripino, presidente nacional do DEM, foram suficientes para que Rosalba tivesse participação no programa.

A recusa de Rosalba foi amplamente divulgada pelo jornal Folha de São Paulo, o que repercutiu pessimamente nas ostes do DEM.

Inclusive, a não participação da 'Rosa', infla as apostas de que ela poderá votar na própria Dilma para a presidência da República.

"Foi uma decisão minha de não participar, porque eu tenho tido um bom relacionamento com o governo federal.  A presidente tem tido um tratamento realmente republicano", disse Rosalba.

NOTA DO BLOG:
A explicação dada por Rosalba é extremamente decepcionante e ridícula.  Ora, participar do programa partidário do próprio partido, mesmo que esse partido seja de oposição ao governo, não significa que a governadora necessariamente tenha que ser deselegante com quem quer que seja.  Por outro lado, o governo, pelo menos em tese, não tem que fazer menos ou mais aos Estados federados, em detrimento, apenas ou tão somente das questões políticas.

Infelizmente, os políticos no Brasil, em quase sua totalidade, pensam assim como pensa a nossa governadora... pequeno demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente