segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mudança: Posse de Fabinho será hoje, 29, logo após a diplomação

Presidente Vandré Veras
ALTERAÇÃO

O Presidente da Câmara Municipal de Serra do Mel, vereador Vandré Veras, após avaliação de aspectos jurídicos acerca do dia da posse do prefeito Fabinho, tomou a decisão de empossá-lo hoje mesmo, logo em seguida ao recebimento do diploma de prefeito, que ocorrerá em Mossoró, às 16:00 horas de hoje, 29.

A justificativa para a antecipação é que, em sendo diplomado hoje, o prefeito sai da interinidade e, por consequência, até que chegue a hora da posse (no caso seria amanhã, 30), o município ficaria sem prefeito por todo o dia de amanhã, implicando na impossibilidade de assinatura de qualquer ato dele (Fabinho) como prefeito.

"A ausência de um prefeito na cidade nesse intervalo de tempo, mesmo que curto (24 horas), impossibilitaria, inclusive, a ordem de pagamento da folha dos servidores municipais", disse o presidente Vandré Veras.

Por esse motivo, e como para a posse só depende da diplomação dos eleitos, a Câmara Municipal decidiu por dar posse a Fabinho (prefeito) e Erivaneide (Vice-prefeita), hoje mesmo, 29, em seguida ao ato de diplomação, que será em Mossoró, às 16:00hs, ficando a posse para as 19:00 horas, na Câmara Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente