terça-feira, 12 de março de 2013

Vereadores criam Associação de Câmaras da região metropolitana de Natal

Vereadores em reunião de criação da UNICRAM
FORMALIZAÇÃO

Representantes das câmaras municipais da região metropolitana de Natal se reuniram na manhã desta terça-feira (12) para formalizar a criação da União das Câmaras Municipais da Região Metropolitana de Natal (Unicram), nova entidade representativa do legislativo, específica para aquela região.

Durante o encontro, realizado no gabinete da presidência da Câmara Municipal, presidentes e representantes do legislativo de dez municípios integrantes da nova entidade decidiram pela desfiliação da Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam-RN).

“Nesses dez municípios estão concentrados 50% da população e dos problemas do estado. A ideia da criação Unicram é unificar e representar as reinvindicações desses municípios, que têm problemas muito específicos em relação às demais regiões do estado, e fortalece-los na discussão com as autoridades competentes”, destacou Dickson.

Participam da Unicram as Câmaras Municipais de Natal, Parnamirim, Nísia Floresta, Extremoz, Macaíba, São José do Mipibu, São Gonçalo do Amarante, Monte Alegre, Barra de Maxaranguape e Ceará-Mirim.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente