quinta-feira, 14 de março de 2013

Justiça Eleitoral divulga atividades inerentes às eleições municipais de 7 de abril em Serra do Mel

Juiz Pedro Cordeiro Júnior
EDITAL Nº 16/2013

O Juiz Eleitoral da 34ª Zona, Dr. Pedro Cordeiro Júnior, baixou edital que disciplina atividades futuras do calendário eleitoral para as eleições municipais de Serra do Mel.

Veja, abaixo, as atividades divulgadas no Diário eletrônico da Justiça Eleitoral:

...................................................................
EDITAL N.º 16/2013


O Exmo. Sr. PEDRO CORDEIRO JUNIOR, MM. Juiz Eleitoral da 34ª Zona – Mossoró, Estado do Rio Grande do Norte, na forma da lei, etc.

FAZ SABER ao Ministério Público, aos Partidos Políticos e Coligações, e à Ordem dos Advogados do Brasil, que serão realizadas as atividades listadas abaixo, relacionadas às novas Eleições para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Serra do Mel, conforme determinado pela Resolução TRE-RN nº 1/2013, nos dias e horários especificados, para as quais ficam desde logo convocados:

I – No dia 02 de abril de 2013, a partir das 8 horas, no Forum Eleitoral Celina Guimarães Viana, situado à Av. Abel Coelho, 1181, Abolição II, em Mossoró/RN, serão realizados os seguintes procedimentos, relacionados às novas Eleições para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Serra do Mel:
a) Geração de cartões de memória (flash card) para carga das urnas e votação.
b) Geração de cartões de memória (flash card) de votação para uso em caso de contingência.
c) Geração de mídias de resultado (votação, mesa receptora de justificativa, sistema de apuração, recuperador de dados, verificação pré-pós eleições).
d) Ao final da geração de mídias, acondicionamento dos cartões de memória de carga, em envelopes específicos, que serão em seguida lacrados.
e) Acondicionamento, individual, em envelopes específicos, que serão em seguida lacrados, dos cartões de memória de votação para contingência, que
poderão ser utilizados em caso de insucesso na substituição de urna que apresentar defeito.

II – Nos dias 02 e 03 de abril, e, havendo necessidade, no dia 04 de abril de 2013, a partir das 8 horas, no Forum Eleitoral Celina Guimarães Viana, situado à Av. Abel Coelho, 1181, Abolição II, em Mossoró/RN serão realizados nas urnas eletrônicas, os seguintes procedimentos, relacionados às novas Eleições para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Serra do Mel:
a) Preparação e colocação de lacres nas urnas eletrônicas de votação por meio da inclusão das tabelas, utilizando-se o cartão de memória de carga e inserindo-se, em seguida, o cartão de memória de votação e a mídia para gravação dos arquivos nos respectivos compartimentos, realizando-se, ainda, o teste de funcionamento das urnas, as quais terão suas embalagens identificadas com a zona eleitoral, o município e a seção a que se destinam.
b) Preparação e colocação de lacres nas urnas a serem utilizadas nas mesas receptoras de justificativa, utilizando-se o cartão de memória de carga e inserindo-se, em seguida, o cartão de memória de votação e mídia para gravação dos arquivos nos respectivos compartimentos, realizando-se, ainda, o TRE/RN - teste de funcionamento das urnas, as quais terão suas embalagens identificadas com a finalidade a que se destinam.
c) Preparação e colocação de lacres nas urnas eletrônicas de contingência, utilizando-se o cartão de memória de carga e realizando-se, a seguir, o teste de funcionamento das urnas, as quais terão suas embalagens identificadas com a finalidade a que se destinam.
d) Ao final dos procedimentos, acondicionamento em envelopes, que serão em seguida lacrados, dos cartões de memória de carga.

III – Identificação dos servidores e auxiliares da Justiça Eleitoral envolvidos nos procedimentos descritos neste Edital:

Nome/Identificação

Agenor Donizetti Lopes Alves - Analista Judiciário
Fabíola Ferreira Reinaldo da Silva - Requisitada
Francisco Márcio de Oliveira - Técnico Judiciário
Henrique Eduardo Calife de França - Técnico Judiciário
Josivan Soares de Souza - Requisitado
Lucia Maria de Araujo - Requisitada
Maria Aparecida Oliveira Bezerra - Requisitada
Lucia de Fatima Timoteo da Silva - Requisitada
Manoel Neto Soares - Requisitado

E para que chegue ao conhecimento de todos, firmo o presente Edital que vai assinado por mim Dr. PEDRO CORDEIRO JUNIOR, Juiz da 34ª Zona Eleitoral/RN. Dado e passado nesta cidade, aos 12 (doze) dias do mês de março, do ano de 2013 (dois mil e treze). Eu________________ (Francisco Márcio de Oliveira), Chefe da 34ª Zona, o digitei e conferi.

PEDRO CORDEIRO JUNIOR
Juiz Eleitoral da 34ª Zona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente