sábado, 23 de março de 2013

Garibaldi e Henrique confirmam presenças na passeata da Juventude

Garibaldi e Henrique no ninho bacurau neste domingo
PRESENTES

A passeata da juventude, evento político encabeçado pelo vereador Moabe Soares (PR), em defesa da candidatura de Fabinho (PMDB) à prefeitura de Serra do Mel, deste domingo, contará com as presenças do Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho e do deputado federal e presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB).

Ao saberem da movimentação, os líderes peemedebistas confirmaram presenças e vem à Serra do Mel nesta tarde/noite, defenderem a candidatura de Fabinho.

"Vou pedir ao povo da Serra do Mel, o voto para esses dois jovens que são da Serra do Mel e pretendem fazer o melhor para o povo", disse Henrique, por telefone.

Henrique e Garibaldi serão recepcionados pelos bacuraus no início da tarde e se somarão ao deputado George Soares, que já havia agendado presença na cidade ao lado de aliados, liderados pelo vereador Moabe Soares.

Já o senador e ministro Garibaldi Filho, voltará à Serra do Mel, onde sempre foi muito bem votado e, sem dúvidas, é um dos políticos mais queridos pelos eleitores de Serra do Mel.

De fato, esse domingo promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente