domingo, 17 de fevereiro de 2013

"Somos simples, humildes, trabalhadores e filhos dessa terra", diz Fabinho

fabinho
Fabinho discursa na convenção do dia 15
NA CONVENÇÃO

O prefeito em exercício no município de Serra do Mel, Fábio Bezerra "Fabinho" (PMDB), foi o último a discursar na convenção do dia 15, realizada na Câmara Municipal.

Fabinho disse que tem uma responsabilidade muito grande que é substituir sua mãe, a Irmã Lúcia, que foi a candidata na eleição passada.  "Tenho ao meu lado pessoas coerentes, entusiasmadas, aguerridas e, acima de tudo, que querem o bem de Serra do Mel e comigo vão às ruas para levar a mensagem de que a Serra do Mel não pode parar", disse.

Em relação ao que vem se implantando na cidade nesse período político, Fabinho disse que não responderá aos ataques.  "Sou filho desta terra, de colonos, de pessoas simples e humildes, porém, educadas, que não gostam de baixaria.  Quem confia e acredita em Fabinho nos dará, em definitivo, a oportunidade de trabalhar nos elegendo prefeito no dia 7 de abril".

Fabinho pediu ainda para que os correligionários não entrassem no clima dos adversários.  "Nós temos propostas, nós temos uma cidade desenvolvida, nós temos o que mostrar.  E é isso que devemos fazer.  Conscientizar o povo.  Voto limpo, voto consciente, voto da liberdade, voto de quem fez e de quem faz.  Voto da esperança e não do medo".

Informações e foto do Blog do Aclecivam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente