quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

OAB/RN solicita delegado especial para apurar morte do advogado Marcelo Roverlando, de Apodi

Presidente da OAB/RN, Sérgio Freire
PROVIDÊNCIA

O Presidente da OAB/RN, advogado Sérgio Freire, solicitou nesta terça-feira, 22, ao Secretário Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, a designação de uma equipe especial para apurar a morte do advogado Marcelo Roverlando, que foi assassinado no dia 09 de janeiro, em Apodi.

O secretário se comprometeu em analisar o caso, juntamente com o delegado-geral da Polícia Civil, Fábio Rogério.

Na segunda-feira, dia 21, o presidente da Subseção da OAB Mossoró, Aldo Fernandes, esteve reunido com o presidente Sérgio Freire, oportunidade em que reforçou o pedido para que o presidente estadual da OAB intercedesse no sentido de solicitar a indicação de um delegado especial para atuar nas investigações do crime contra o advogado.

O advogado Marcelo Roverlando estava em uma motocicleta, a 30 metros de sua casa, quando foi alvejado com cinco tiros, por dois homens desconhecidos, que também estavam em uma moto.  Ele morreu no local.

Na época do crime, o presidente da Subseção de Mossoró, Aldo Fernandes, juntamente com o delegado Renato Batista e o Promotor de Justiça Sílvio Brito, foram até o local do crime para apurar os fatos.  Segundo o delegado, a polícia ainda não sabe o real motivo do crime, mas ele apresenta fortes indícios de execução, disse.

Com informações do site da OAB Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente