sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Albert Dickson (PP) é o novo presidente da Câmara Municipal do Natal

Presidente da Câmara, Ver. Albert Dickson (PP)
AMPLA MAIORIA

Os 29 vereadores eleitos em Natal no dia 7 de outubro de 2012 tomaram posse na tarde desta terça-feira (1º) e elegeram Albert Dickson (PP), presidente da Câmara Municipal de Natal para o biênio 2013/2014.

Albert Dickson foi eleito pela maioria absoluta dos vereadores, obtendo 21 votos. Também disputaram a presidência da Casa os vereadores Hugo Manso (PT), que conquistou 5 votos, e Amanda Gurgel (PSTU), que recebeu 3 votos.

"Foi uma honra ter sido eleito através da votação democrática. Ouvirei os demais vereadores para formar parcerias, cobrar e fiscalizar melhorias para Natal", disse Dickson em seu discurso após ser eleito presidente da Casa. “Nossa gestão será independente da política do prefeito Carlos Eduardo. Entretanto, buscaremos ouvir e nos tornaremos parceiro do prefeito", acrescentou.

Por fim, Albert Dickson disse também que ouvirá  os demais vereadores e formará parcerias com uma administração independente da administração municipal, dando continuidade à questão da transparência na Câmara e dará acesso total à população.

O novo presidente da Câmara de Vereadores nasceu em 1972, em Natal e é médico oftalmologista formado pela UFRN. Filiado ao Partido Progressista, Albert Dickson inicia este ano seu segundo mandato como vereador da capital potiguar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente